No domingo, Arvanitis teria decapitado o cachorro da namorada na varanda do apartamento onde o casal morava, em Vourvoulos, com uma faca de açougueiro.
Em seguida, ele teria decapitado a própria namorada, uma professora de 25 anos de idade, para depois sair, a pé pelo vilarejo, segurando a cabeça dela.
Um menino de 10 anos de idade foi um dos primeiros a ver a cena. Os moradores do local avisaram a polícia e se trancaram dentro de suas casas, com medo.
O suspeito foi preso pela polícia em seguida, depois de ter sido ferido pelos policiais. Segundo o subprefeito local, Arvanitis agrediu os policiais que tentaram prendê-lo e feriu um deles no rosto com uma faca. Segundo uma testemunha, ele teria tentado decapitar o policial.
O suspeito então jogou a cabeça da namorada dentro de um carro da polícia e roubou outro carro, no qual tentou fugir. Mas 400 metros depois, ele bateu numa motocicleta, ferindo gravemente a motorista e a amiga que viajava na garupa.
A polícia então abriu fogo contra ele, atingindo-o cinco vezes. Segundo uma testemunha, uma transeunte foi atingida por uma das balas. Há informações de que o suspeito tem um histórico de ciúmes e violência doméstica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário