segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Pais escondem corpo de bebê para "ressuscitá-lo" na Venezuela

Caracas, 4 ago (EFE) - O Corpo de Pesquisas Científicas Penais e Criminalísticas (CICPC) da Venezuela investiga a morte de um bebê cujo corpo teria sido escondido supostamente pelos pais à espera de que ressuscitasse.

Os pais, pertencentes à comunidade religiosa Testemunhas de Jeová, teriam escondido o corpo do filho de quatro meses em um quarto da residência da família em Caracas durante uma semana.

Os funcionários da Polícia que encontraram o corpo do bebê disseram que os detidos, cinco no total, não souberam explicar o que aconteceu e contaram que esconderam o bebê porque esperavam que ele ressuscitasse, informa nesta segunda-feira a imprensa local.

Segundo o jornal "Últimas Noticias", que atribui a informação a uma fonte policial, o bebê "morreu por asfixia", sem dar mais detalhes sobre a investigação em curso.

O corpo foi encontrado no sábado, depois que um parente soou o alarme perante o mau cheiro que saía de um dos quartos, apesar de se acreditar que a criança teria morrido seis dias antes.

Entre os detidos - três homens e duas mulheres que aparentemente viviam na residência - se encontram os pais do bebê.



FONTE: http://br.noticias.yahoo.com/s/04082008/40/politica-pais-escondem-corpo-bebe-ressuscita-lo-na-venezuela.html

Nenhum comentário: