Os pais e quatro de seus cinco filhos embarcaram num avião para Paris, no domingo, deixando a menina para trás em uma loja do Duty Free, segundo informações do jornal israelense "Haaretz".
A menina foi encontrada por um policial do aeroporto chorando perto da caixa da loja, procurando por seus pais. Ela foi levada para o gabinete do policial responsável pela área de partidas do aeroporto, onde o nome de seus pais foi identificado.
Os policiais ainda chamaram os pais pelo sistema de alto-falantes e chegaram a levá-la para o portão de embarque do vôo, mas o avião já havia partido.
Os pais só se deram conta do "esquecimento" 45 minutos depois de o avião levantar vôo, quando foram informados pelo piloto, que havia sido contatado pela polícia.
A família foi a última a embarcar no avião e aparentemente, na pressa, os pais se esqueceram da menina. Os funcionários da companhia Sun D'Or, uma subsidiária da El Al, também não perceberam que o número de passageiros não correspondia ao número de passagens.
Um porta-voz da empresa disse que o incidente está sendo investigado. A menina embarcou num vôo para Paris, cerca de duas horas depois, acompanhada de uma comissária de bordo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário