
FONTE: http://jc.uol.com.br/2008/07/07/not_173337.php
O Grand Hyatt é um dos hotéis mais luxuosos do Egito e um dos cartões postais da capital do país.
Em maio, o dono do hotel, Abdel Aziz Ibrahim – que é membro da família real saudita – decidiu banir a venda de álcool no recinto, como prova de sua religiosidade.
Ibrahim ordenou que 2,5 mil garrafas de bebidas alcoólicas fossem despejadas pelas latrinas do hotel, sem avisar previamente a empresa americana que administra a cadeia de hotéis, a Hyatt International.
"Foram 300 mil dólares despejados no esgoto, com essa decisão que viola totalmente as leis hoteleiras egípcias", afirmou à BBC Brasil Fathi Nour, presidente da Associação de Hotéis do Egito.
"O prazo para que eles revertam a decisão (de não servir mais álcool) é até meio de agosto. Caso contrário, eles vão perder estrelas e vão ter que cobrar de acordo", disse Nour.
Caso seja rebaixado, o preço de suas diárias será reduzido em "pelo menos 50%", segundo Nour.
A expectativa é que, mantendo a decisão, o hotel alcance no máximo três estrelas.
A administração do hotel disse à BBC Brasil que ninguém no Egito estaria autorizado a comentar o assunto. A porta-voz do Hyatt International, que negocia no momento com Ibrahim se o hotel continua a usar a marca, também disse que a empresa não está se pronunciando publicamente.
O consumo de álcool é desaconselhado pelo islamismo, mas não é ilegal no Egito, ao contrário de outros países árabes como os do Golfo Pérsico.
Nos últimos anos tem crescido no Golfo o número de "hotéis islâmicos", que não vendem álcool, como o Taj Palace, em Dubai.
O pai de Brian era o atual campeão do torneio. O filho conseguiu cuspir um caroço que alcançou a distância de 17,2 metros.
Rick "Pellet Gun" Krause, 54 anos, o pai do campeão, ficou em segundo lugar com uma marca de 17,02 metros.
Brian, que tem 30 anos, atualmente é o detentor do recorde mundial de cuspe à distância, com uma marca de 28,46 metros, conseguida em 2003. O seu nome está no livro dos recordes, o Guinness.
Amanda Jennings foi a primeira mulher a ficar entre os três primeiros colocados do concurso, com uma marca de 13,38 metros.
O padre David Cameron mandou que a criança saísse da Igreja Fenton porque ela repetia o nome do pai sem parar, de acordo com o casal, Ashley, 21 anos, e Vicky Thorpe, 20 anos.
O pároco não admitiu as alegações de que sua conduta foi irregular, porém a diocese abriu uma investigação para averiguar a denúncia.
Suas escaladas costumam ser ilegais, já que feitas sem permissão e sem corda de proteção. No ano passado, ele foi preso por cinco dias na China, depois de escalar o prédio Jin Mao, de 88 andares, em Xangai. Ele foi expulso e proibido de entrar na China por cinco anos.
Eram aproximadamente 15h na Nova Zelândia quando a cena foi ao ar por quase 4 minutos. Outros canais de televisão foram rápidos e mostraram a reação dos cidadãos diante da "programação" exibida pela Prime Television.
De acordo com o porta-voz da rede de TV, Tony O'Brien, técnicos fizeram uma confusão no processo de distribuição das imagens. A emissora pediu desculpas aos telespectadores pelo constrangimento.
O proprietário da novilha, Flavio Loureiro da Rosa, não sabe a causa da anomalia, mas o animal tem se desenvolvido normalmente.
A hipótese mais aceita é a existência de um um bezerro gêmeo que não se desenvolveu durante a gestação e acabou englobado pela novilha.
O animal de seis patas será umas das atrações da 37ª Exposição Agropecuária e Industrial de Bela Vista (Expobel), de 18 a 27 de julho.
FONTE: http://g1.globo.com/VCnoG1/0,,MUL637443-8491,00-NOVILHA+DE+SEIS+PATAS+COMPLETA+DOIS+ANOS.html