domingo, 20 de julho de 2008

Casal ítalo-peruano vence competição internacional de beijo submerso

Claudia Pettazoni, da Itália, e Fidel Rios, do Peru, foram os vencedores do concurso. Dupla conquistou o título mundial da categoria com tempo de 1 min 51 s.

Foto: AFP
Claudia e Fidel se beijam (Foto: AFP)

Aconteceu neste domingo (20), em Riccione, na Itália, mais uma edição do IKE, o Evento Internacional de Beijo Submerso. Trata-se de uma competição que ocorre sempre nesta localidade italiana.

Ela tem por objetivo premiar o casal que conseguir passar mais tempo se beijando sob a água, numa piscina, como forma de encorajar a quebra do recorde de maior beijo sem respiração.

Os vencedores deste ano foram Claudia Pettazzoni, da Itália, e Fidel Rios, do Peru. A dupla conquistou o título ao se beijarem, aos olhares atentos dos concorrentes, por nada menos que 1 minuto e 51 segundos.

Foto: AFP
Este beijo foi o vencedor do Evento Internacional de Beijo Submerso (Foto: AFP)

Bebida turca que promete aumentar os seios vira mania na Europa

Homens viajam milhares de quilômetros para comprar 'presente' para esposas e namoradas. Médico diz que o produto, chamado "boza", aumenta o hormônio do leite.

Uma bebida fermentada turca, consumida especialmente no inverno com fins terapêuticos, está atraindo a atenção de europeus de várias partes do continente. Essas pessoas não estão interessadas em saúde. É que o drinque, chamado "boza", agora ganhou a fama de aumentar os seios femininos.

A porta de entrada da bebida é a Bulgária. Depois que o país passou a integrar a União Européia, as taxas de importação foram abolidas, e o preço despencou. Segundo Muitos homens estão viajando até a Bulgária para garantir sua garrafa - que darão de presente a suas esposas e namoradas.

Sadik Vefa, da quarta geração de comerciantes de boza - a loja dos Vefa foi fundada em 1876 – não confirma o efeito "aumentativo" do produto (ele diz que teria percebido as alterações em sua própria mãe). Mas enalteceu outras qualidades benéficas para a saúde.

A boza contém vitaminas A, B e E. Durante o processo de fermentação, ela produz ácido lático, que ajuda a digestão. Vefa diz que é a primeira vez que ouve falar sobre o suposto poder estético da bebida nas mulheres - apesar de a boza ser conhecida há 900 anos. O que se sabe é que ela aumenta a produção de leite em mulheres grávidas.

O doutor Savaş Çömlek declarou ao "Turkish Daily News" que pode haver um aumento dos níveis de prolactina, o hormônio responsável pela produção de leite - daí o crescimento dos seios. Ele acrescentou que morangos também são capazes de provocar o mesmo efeito.

O departamento de engenharia de alimentos da Universidade de Uludağ em Bursa, na Turquia, está desenvolvendo uma boza light. Dirigida ao público feminino, deve chegar ao mercado em breve.



FONTE: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL651917-6091,00.html

Águia fica 'amiga' de coelho servido para o almoço

Tratador jogou o bichinho para a ave comer, mas ela simpatizou com ele. Há quatro meses os dois dividem a mesma gaiola na província de Zheng Zhou, na China.

Foto: Reuters
Águia desistiu de devorar coelho, e 'adotou' bichinho. (Foto: Reuters)

Quem disse que predador e presa não podem ser bons companheiros? A agência de notícias chinesa Xinhua informa que um mercado de aves da província de Zheng Zhou, traz mais uma prova de que às vezes as leis da natureza são surpreendentemente quebradas.

Há cerca de quatro meses, um tratador do mercado jogou o almoço na gaiola da jovem águia de um treinador profissional. O prato do dia era um coelhinho branco de orelhas cinzas e focinho preto.

Como a águia era jovem demais, fez amizade com o almoço ao invés de comê-lo. Os dois se dão muito bem. O coelho até limpa as penas da águia de tempos em tempos, e parece que ela gosta da gentileza. Para sorte do peludo...

Cão salva mulher de ataque de canguru na Austrália

Cão de estimação espantou animal depois que ele atacou mulher de 65 anos.

Uma australiana foi salva pelo cão de estimação de seu filho após ser atacada por um canguru.

Rosemary Neal, de 65 anos, estava em sua fazenda perto da cidade de Mudgee, no estado de New South Wales, no noroeste de Sydney, quando o marsupial pulou em cima dela.

"O canguru saltou e foi direto em cima dela", contou seu filho, Daren.

"Meu cachorro a ouviu gritando, partiu como uma flecha e conseguiu afastar o canguru", detalhou. "Se não fosse por ele, talvez minha mãe estivesse morta agora."

Rosemary foi levada para o hospital em estado de choque e com cortes no rosto, informou o jornal australiano Sydney Morning Herald.

Daren disse que a região onde a família mora tem visto um aumento significativo na população de cangurus.

Os animais estão por toda parte na Austrália e muitas espécies não são consideradas perigosas para o ser humano.

Cangurus podem medir mais de dois metros de altura e pesar 100 quilos.