sexta-feira, 18 de julho de 2008

Atriz sugere que padres assistam a filmes pornôs

O papa Bento XVI deveria deixar os padres católicos assistir a filmes adultos para saciar as suas necessidades sexuais, é o que recomenda a atriz pornô americana Belladona em entrevista divulgada pela agência Metro nesta sexta-feira.

Belladonna já participou de mais de 250 filmes pornôs
Belladonna já participou de mais de 250 filmes pornôs

Ela ofereceu 300 cópias de seus próprios filmes adultos para a Igreja Católica australiana distribuir ao clérigo local. Belladona, 27 anos, ainda se colocou a disposição para ajudar a montar uma 'significante série de exercícios para ajudar os padres a lidar com a tensão sexual e o stress'.

Belladonna, que já estrelou mais de 250 filmes adultos, está na Austrália ao mesmo tempo em que o Papa participa dos eventos relacionados ao Dia Mundial da Juventude no país. No entanto, ela está em Sydney para promover a feira sexual Sexpo e não a mensagem de Deus.

"O Papa indicou que pode pedir desculpas para as vítimas de abuso sexual, e isso é uma coisa positiva. Mas, a menos que isso seja acompanhado por algumas práticas endereçadas às necessidades sexuais e aos desejos do clérigo, o problema vai simplesmente continuar", conclui a atriz.

DJ é preso por falar palavrão em show na Jamaica

Bounty Killa, DJ jamaicano de dancehall e reggae, foi em preso nesta sexta-feira, em Montego Bay, Jamaica, após falar palavrões durante uma apresentação num festival de reggae.

De acordo com a agência de notícias Reuters, Bounty Killa, a penúltima atração da primeira noite do festival Sumfest, foi vaiado pela platéia depois de criticar outros DJs durante seu show.

Irritado com as vaias, Bounty Killa despejou uma série de palavrões e ofensas sobre o público.

O DJ foi preso assim que desceu do palco e solto após pagar fiança. Bounty Killah terá que se apresentar a um tribunal no final do mês, onde responderá pela acusação de uso de linguagem indecente. Ele pode arcar com uma pena de 30 dias de reclusão.

A lei jamaicana proíbe que artistas falem palavrões no palco. No últimos anos, vários nomes proeminentes da música jamaicana tem enfrentado processos por conta do uso de palavrões durante suas apresentações.



FONTE: http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI3016916-EI1267,00.html

Médica é presa com órgãos humanos dentro do carro, diz polícia

IML diz que desconfiou de atitudes suspeitas da funcionária. Ela foi presa na quinta-feira, ao deixar instituto.

Uma médica-legista do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba foi presa na quinta-feira (17), quando deixava o local de trabalho. Segundo a polícia, ela levava órgãos humanos dentro do carro. A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública informou que estavam no veículo três corações, além de outras vísceras.

O tenente Mário Sérgio Garcez, da diretoria do IML, disse que as investigações partiram do próprio instituto, que notou atitudes suspeitas da funcionária. "Imagens das câmeras de monitoramento interno mostravam que ela saía quase todos os dias do trabalho com uma caixa de isopor", afirma. "Começamos a desconfiar e reforçamos o monitoramento." As polícias civil e militar participaram das investigações.

O tenente disse que o IML só autoriza doação de órgãos ou corpos após o prazo de 30 dias para apresentação de familiares, com corpos não-identificados, e mediante autorização judicial.



FONTE: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL650996-5598,00-MEDICA+E+PRESA+COM+ORGAOS+HUMANOS+DENTRO+DO+CARRO+DIZ+POLICIA.html

Lucros de prostíbulo de luxo duplicaram desde a chegada do Papa à Austrália

SIDNEY, 18 Jul 2008 (AFP) - Um prostíbulo australiano que passou a oferecer descontos especiais por ocasião da visita do Papa Bento XVI a Sydney informou nesta sexta-feira que seus rendimentos duplicaram desde a chegada do Sumo Pontífice ao país.

A proprietário do Xclusive, um bordel de luxo, contou à AFP que contratou um número extra de funcionárias do sexo para poder atender à demanda aumentada pelas XXIII Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ), que atraiu milhares de católicos de todas as partes do mundo para a Austrália.

Apesar de assegurar que os peregrinos não são seu objetivo, o desconto especial de 10% dado ao pessoal associado às JMJ, incluiundo os 3.000 a 5.000 jornalistas que cobrem a visita papal, fez com que os lucros do estabelecimento aumentassem consideravelmente.

"Nossas meninas andam muito ocupadas", acrescentou, empolgada.

Toda vez que a Austrália abriga um grande evento, da Copa do Mundo de Rúgbi em 2003 até a reunião de cúpula da Associação de Cooperação Econômica Ásia Pacífico (APEC), a indústria do sexo local registra um "boom".

O setor se voltou todo para os milhares de peregrinos australianos e estrangeiros esperandos em Sydney durante os seis dias de celebração do encontro católico entre 15 e 20 de julho.

"Quando o Conselho Mundial de Igrejas realizou seu congresso em Canberra, nos anos 90, este foi o melhor período da história para nossa indústria", explicou a assessora do Xclusive, Bondi Junction.

"Evidentemente não promovemos nossos serviços dentro das comunidades católicas locais e é pouco provável que recebamos padres. Mas haverá muitos turistas na cidade", disse ainda a funcionária.

A proximidade de seu bordel dos lugares onde serão realizados os atos mais importantes, como a missa final do Papa, com previsão de 500.000 espectadores, atrairá os clientes para seus serviços, segundo ela.

Emma, uma das funcionárias do Xclusive, antecipa que muitos que deverão procurar o lugar são os virgens.

"Acho que a Jornada Mundial da Juventude nos dará muito trabalho. Vai ter muito cliente querendo estrear o sexo, muitos homens de negócios", destaca.

A associação Eros, que reagrupa a indústria australiana para adultos, previu que os prostíbulos - que nesse país são legalizados - e os sex-shops registrarão uma clientela maciça durante este acontecimento católico.

"Conhecemos bem o tipo de pessoa que freqüenta prostíbulos ou lojas para adultos. Muitas delas se sentem culpadas por questões 'religiosas', explica o assessor da Eros, Robbie Swan.

"Nossa indústria vendo o 'fruto proibido'", ironiza, por fim.



FONTE: http://noticias.uol.com.br/ultnot/afp/2008/07/18/ult34u208821.jhtm

Ser modelo danifica o cérebro, afirma Kate Moss


Kate Moss deixa festa de seu aniversário bêbada (jan/08)

Kate Moss deixa festa de seu aniversário bêbada (jan/08)

LONDRES, 18 JUL (ANSA) - Segundo Kate Moss, a profissão de modelo "danifica o cérebro". A polêmica top model inglesa fez essa afirmação em uma entrevista exclusiva concedida à revista "Vogue".

A modelo confessa que não deseja ainda mudar seu estilo de vida, mas se sente compromissada com o papel de mãe de família. "Sou como uma menina de 17 anos", conta, "não entrei ainda na meia-idade. É verdade que tenho casa e família, mas ainda tenho vontade de me divertir, mesmo quando estou trabalhando".

Na mesma entrevista, Kate Moss afirma que "ser uma modelo danifica o cérebro, mas ao mesmo tempo faz ganhar muito dinheiro". E sobre a riqueza, a modelo frisa: "Eu gosto de ter muito dinheiro, mas nunca ostento minha conta bancária com os amigos".

A top model conta que quer comprar um jato particular que vai chamar de Kate Express e que também vai servir para lançar sua próxima coleção de roupas. Diz também que ama as viagens de carro e que sua próxima compra será um Rolls-Royce Corniche da década de 70. O preço certamente não será um problema. Seu patrimônio está estipulado em um valor em torno de 57 milhões de euros.

Diversões à parte, Kate Moss afirma que seus deveres como mãe -tem uma filha de 5 anos, Lilá Grace, com o ex-namorado Jefferson Hack- "vêm antes de tudo".



FONTE: http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2008/07/18/ult4371u611.jhtm

Mulher encontra cobra de 2,5 metros em máquina de lavar roupa nos EUA

Moradora do Maine levou um susto quando tirava roupas da máquina em casa. Suspeita-se que a serpente entrou na máquina pela tubulação do esgoto.

A dona de casa norte-americana Mara Ranger encontrou uma serpente píton dentro da sua máquina de lavar roupa na quarta-feira (16).

Ela retirava roupas da máquina quando viu a cobra. Rapidamente, Mara fechou a tampa e foi pedir ajuda.

"Eu tirei os jeans e pus a mão novamente dentro da máquina para tirar mais... e algo se moveu sob minha mão. Eu pulei para trás assim que a cabeça dela começou a sair da máquina. E ela parecia grande", disse Mara.

Richard Burton, do Controle de Animais do Estado do Maine, retirou a cobra da máquina. Era uma píton -cobra da mesma família que a brasileira sucuri- de 2,5 metros de comprimento.

Burton disse que ela era grande o suficiente para machucar uma pessoa. Ele suspeita que a cobra entrou na máquina pela tubulação de esgoto.

Agora, a cobra vai ganhar uma nova casa, em um parque.

E Mara disse que agora vai tomar mais cuidado na hora de lavar a roupa.


FONTE: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL651466-5602,00.html

Artista constrói vila olímpica com cartas de baralho

Americano reproduz construções marcantes de Pequim com 140 mil cartas.

Foto: BBC
Americano Brian Berg faz em Hong Kong maquete de cartas da Vila Olímpica e de outros prédios marcantes de Pequim. (Foto: BBC)

Usando 140 mil cartas de baralho, o americano Brian Berg está construindo em um shopping center de Hong Kong maquetes da vila olímpica e de vários outros prédios marcantes de Pequim.

Para realizar a façanha, o artista americano vai trabalhar 20 dias seguidos por oito horas diárias e não vai usar qualquer cola ou fita adesiva.

Isso, no entanto, não significa que a obra dele seja frágil. Berg utiliza uma técnica especial que faz as cartas comuns suportarem quase 110 quilos - duas pessoas e ainda uma imitação de pódio.

Berg já construiu com cartas um castelo de Cinderela, uma paisagem de Nova York e até uma torre de quase 8 metros de altura - que rendeu ao americano uma entrada no Livro Guiness dos Recordes.

A obra vai ficar em exposição ao público de Hong Kong até o fim de julho.


Polícia arromba carro após confundir boneca com bebê de verdade

Brinquedo que imita bebê de verdade é vendido por cerca de US$ 1 mil. Pedestres e policiais ficaram assustados ao verem 'vítima' presa em veículo.

Foto: Reprodução/News.com.au
Vynette Cernik, criadora das bonecas, mostra bebê 'de mentira'. (Foto: Reprodução/News.com.au)

Policiais apavorados quebraram o vidro de um carro em Queensland, na Austrália, para tentar resgatar o que parecia ser um bebê prestes a morrer de asfixia, mas tratava-se apenas de um boneco extremamente realista.

O vexame dos policiais não é novidade, segundo a criadora dos falsos bebês, a artista plástica Vynette Cernik. Segundo ela, um caso semelhante aconteceu nos Estados Unidos, quando um policial arrombou a porta de um jipe Hummer para "salvar" uma criança que teria sido esquecida no banco de trás do veículo.

"Eles têm o mesmo peso de um bebê, e são feitos para ter movimentos parecidos com o de uma criança também", afirma Vynette. Cada boneco recebe cílios, unhas e cabelo reais. Ao preço de US$ 1 mil, são vendidos até com uma espécie de certidão de nascimento.

Para evitar confusão, a criadora recomenda que as pessoas deixem avisos de que trata-se apenas de uma boneca quando deixarem o objeto dentro de um veículo.

O sargento Phil Edwards, porta-voz da delegacia responsável pelo ocorrido, diz que os policiais e testemunhas que viram o falso bebê dentro do carro ficaram genuinamente assustados. "Era muito real, não tínhamos como saber que se tratava de um brinquedo".



FONTE: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL650601-6091,00-POLICIA+ARROMBA+CARRO+APOS+CONFUNDIR+BONECA+COM+BEBE+DE+VERDADE.html

Artista americano inventa piercing para peixes

Segundo 'body-artist', animalzinho esquece dor após 30 segundos. Ele compara jóia com anzóis mordidos por peixes.

Foto: Divulgação

Arte ou barbaridade? Nos Estados Unidos, um 'body artist' especializado em piercings resolveu colocar o adereço em um peixinho de aquário. O profissional, que se identifica como Arizona Will, afirma que não está fazendo nada de errado. "Os peixes têm 30 segundos de memória. Logo depois de eu colocar a jóia, ele já nem sente mais o que aconteceu", afirma. "Aliás, quantos peixes não mordem um anzol e são libertados logo depois? É a mesma coisa". (Foto: Divulgação)



FONTE: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL650490-6091,00-ARTISTA+AMERICANO+INVENTA+PIERCING+PARA+PEIXES.html

Bélgica: homem paga conta com 215 kg de moedas

Um consumidor belga pagou nesta sexta-feira sua conta de luz e gás com 215 kg de moedas de 1 centavo de euro, como protesto contar os altos preços da energia.

Patrick Janssen exibe dois carrinhos cheios de moedas de 1 centavo de euro

Patrick Janssen exibe dois carrinhos cheios de moedas de 1 centavo de euro

Patrick Janssen foi à sede na Antuérpia da companhia Electrabel, a principal empresa de energia do país e filial do grupo Suez, levando o dinheiro em dois carrinhos de mão, em um pequeno comboio precedido por um carro, informou a agência Belga.

A fonte acrescentou que a empresa aceitou o pagamento e disse que tratará a questão de forma interna, mas não detalhou o montante exato da conta.

Janssen explicou que tinha realizado a ação como protesto e em nome dos cidadãos europeus que estão com dificuldades para pagar os crescentes preços da energia.

Pára-quedista cai sobre banda militar nos EUA

Scott Hallock contou que perdeu o controle e caiu sobre músicos. Três dos atingidos ficaram feridos, mas nenhum em estado grave.

Um pára-quedista perdeu o controle na hora do pouso e caiu sobre uma banda militar de 30 integrantes em uma base militar norte-americana no Kansas, no sul dos Estados Unidos, nessa quinta-feira (17). Pelo menos três músicos ficaram feridos, mas nenhum em estado grave.

Veja o site do Bom Dia Brasil

Segundo o pára-quedista, Scott Hallock, que também não teve ferimentos graves, as cordas ficaram presas, e ele não conseguiu controlar a aterrissagem, que aconteceu a quase 50 metros do local onde ele deveria pousar.

O acidente ainda destruiu alguns dos instrumentos musicais da banda militar.



FONTE: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL650925-5602,00.html

Britânicos encontram golfinho morto no jardim

Animal de quase um metro tinha duas perfurações e pode ter sido deixado no local.

Dois engenheiros da Marinha britânica encontraram um golfinho de quase um metro morto no jardim da casa que dividem na região de Dorset, no litoral.

Gary Harvey, 23 anos, e Mike Elliott, 28, moram em uma colina a pouco mais de 800 metros do mar, em Portland.

"Olhei pela janela para ver como estava o tempo e vi (o golfinho). Não fazia idéia do que era", disse Harvey. "Desci para olhar de perto e vi que era um golfinho ou um boto, de quase um metro."

"Para ser honesto, no começo pensei que era um enfeite de jardim ou algo assim, mas quando cheirei e vi seus dentes, percebi que era um golfinho de verdade", acrescentou.

Harvey contou ao jornal local Dorset Echo que, depois de tentar, sem sucesso, erguer o golfinho, foi até a polícia para relatar o caso.

O golfinho parecia ter dois ferimentos, perfurações, no estômago, como se tivesse sido atingido por um arpão.

Piada?

"Quando vi, fiquei um pouco assustado - não é algo que você espera ver todo dia", afirmou Mike Elliot.

Elliot conta que a aparição do golfinho poderia ser algum tipo de "piada de mau gosto".

"É muito triste alguém fazer uma coisa destas", afirmou.

Gary Harvey afirmou que não ocorreu nenhuma onda mais forte e a casa deles fica a pouco mais de 800 metros do mar, acima do nível do mar então, ele acredita que o golfinho foi colocado no jardim.

A polícia fez interrogatórios nas casas vizinhas, mas afirmou que não havia provas de crime.

Autoridades do setor ambiental e de saúde de Portland foram chamadas e retiraram o animal da cada, para fazer exames.

Serviço resgata bêbados e carros em Londres

O Reino Unido tem o limite de teor alcoólico para motoristas mais alto da Europa: 8 decigramas de álcool por litro de sangue, o equivalente a dois copos de 570 ml de cerveja.

Veja vídeo.

Mas quem é flagrado com um teor alcoólico acima do limite pode pegar até seis meses de prisão, ter a carteira de motorista suspensa por 12 meses e está sujeito a uma multa de até 5.000 libras esterlinas (quase R$ 16 mil).

Reprodução
Serviço resgata bêbados e carros em Londres
Serviço resgata bêbados e carros em Londres; limite aceitado é de dois copos de cerveja

Para evitar as punições, surgiram serviços que permitem que os motoristas saiam de carro e bebam à vontade. Um deles é o Scooterman.

A empresa surgiu em 1999, fundada por dois amigos, Robert Willliamson e Edmond Hewitt. Eles queriam oferecer uma operação em que um chofer particular fosse buscar o cliente que tinha bebido mais que o permitido e o levasse para casa em seu próprio carro.

A inovação do serviço é que o chofer chega para buscar o cliente numa mini-motocicleta desenhada especialmente para a empresa.

A moto é então desmontada, colocada em sacolas e, minutos depois, está encaixada no porta-malas do carro do cliente. O motoqueiro vira motorista particular até que o dono do carro chegue em casa, são e salvo, e sem causar acidentes.

"A nossa moto cabe em qualquer porta-malas, mesmo nos menores carros", garante o diretor da Scooterman Robert Williamson.

Mark Peterson, um publicitário que se tornou freguês assíduo da empresa, elogia o serviço.

"Eu bebi o dia inteiro e o serviço é fantástico. Custa menos que andar de táxi e eu acordo no dia seguinte em casa, com meu carro na garagem", diz ele.

O scooterman conta com cerca de 30 motocicletas só na capital britânica e já tem franquias em outras cidades do país.

Peixe usa grunhido para assustar rivais; assista

Peixes que emitem grunhidos possibilitaram situar as origens do uso de sons vocais por volta de 400 milhões de anos atrás, informam cientistas americanos em um artigo publicado na última edição da revista "Science".

Já se sabia que algumas espécies, como o peixe-sapo, produzem sons para atrair fêmeas e espantar rivais, mas o estudo da equipe do professor Andrew Bass, da Universidade de Cornell, indica que a área do cérebro que controla a vocalização é extremamente primitiva.


Peixe utiliza grunhido para assustar seus rivais e chamar a atenção das fêmeas; clique na imagem para assistir ao vídeo da reportagem
Peixe utiliza grunhido para assustar seus rivais e chamar a atenção das fêmeas; clique na imagem para assistir ao vídeo da reportagem

"Ouvimos sapos coaxar e passarinhos cantar. Escutamos isso o tempo todo, estamos acostumados. Mas acho que podemos dizer que a maioria das pessoas não sabe que peixes usam sons para comunicação social", disse Bass à BBC.

O peixe-sapo, encontrado na costa dos Estados Unidos no Oceano Pacífico, se abriga em cavernas e emite ruídos durante horas para atrair fêmeas.

As interessadas deixam ovas sobre o teto dos abrigos.

O animal também defende o seu território com grunhidos e ruídos, que espantam outros machos.

O circuito vocal descoberto pela equipe do professor Bass fica em um local e tem função muito semelhantes ao de anfíbios, aves e mamíferos.

Essa semelhança pode indicar, segundo o estudo, que a estrutura vocal surgiu primeiro em um antepassado dos vertebrados atuais e então se espalhou para várias espécies.

Homem é acusado de fazer sexo com ovelhas em Londres

Um homem de 27 anos foi preso em um subúrbio de Londres sob suspeita de manter relações sexuais com ovelhas. O caso atraiu a atenção das autoridades do subúrbio de Chislehurst, no sudoeste da capital britânica, a partir de várias denúncias anônimas desde maio.

Testemunhas disseram ver um homem molestando os animais e fugindo, normalmente deixando partes de roupas no local. Em junho, dois homens que praticavam cooper perto do local das denúncias procuraram a polícia afirmando ter visto o homem praticando sexo com uma ovelha.

No Reino Unido, manter relações sexuais com animais corresponde ao crime de bestialidade, e pode levar à pena de até dois anos de prisão.

O homem foi preso na noite desta quinta-feira em sua casa no bairro de Dulwich, também no sudoeste de Londres. Ele também foi preso sob suspeita de carregar drogas com a intenção de fornecimento, disse a polícia.