quinta-feira, 17 de julho de 2008

Policial tem viatura quase destruída no 1º dia de trabalho

Um agente da polícia de Hobart, no Estado americano de Indiana, teve a viatura quase destruída na seu primeiro dia de trabalho.

Tim Pochron estava dentro de casa na manhã de segunda-feira quando um motorista bateu no veículo, que estava estacionada em frente à residência.

"Lógo no início do primeiro dia de trabalho de Pochron, alguém bateu na sua viatura, que estava estacionada", disse o policial Steve Houck.

Um homem colidiu com o carro em uma árvore e depois no veículo do policial, de acordo com as informações.

Um exame feito no motorista deu positivo para o uso de drogas. Ele foi detido e levado a um hospital. A batida danificou a parte de trás da viatura.

O novo policial, que tem 26 anos, foi empossado na semana passada. Pochron teve o seu primeiro dia no novo emprego na segunda-feira.

Ele já havia sido policial na cidade vizinha de Lake Station. No primeiro dia de trabalho de Hobart, sem viatura, Pochron teve que passar a maior parte do tempo fazendo trabalho burocrático.


FONTE: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3010576-EI1141,00-Policial+tem+viatura+quase+destruida+no+dia+de+trabalho.html

Nenhum comentário: