terça-feira, 29 de julho de 2008

Irmãos gêmeos prometem bater o recorde com 15 horas de troca de bolas

Imagine um rali no tênis que dure 15 horas e envolva aproximadamente 27 mil trocas de bola. A missão pode parecer impossível, mas esse é o objetivo de dois irmão gêmeos americanos, que pretendem ficar todo esse tempo dentro na quadra.

Além de superar o próprio recorde mundial, a tentativa tem como objetivo ajudar quatro instituições de caridade. Os irmãos gêmeos Angelo e Ettore Rossetti pretendem estabelecer a inacreditável marca no sábado, dia 9 de agosto. De acordo com a programação, eles iniciam o bate-bola às 9h e só terminam por volta de meia-noite.

O recorde anterior foi estabelecido no ano passado. Na ocasião, eles ficaram na quadra das 6h31min do dia 18 de agosto até às 5h09min do dia 19 e trocaram aproximadamente 19 mil bolas.

Este ano, a mudança de horário promete tornar a façanha possível, como assegura Angelo Rossetti: "Ficar sem dormir nos impediu de fazer uma marca melhor no ano passado. Com a alteração no horário de início, o nosso recorde será batido no dia 9 de agosto".

O número de 27 mil trocas de bola pretendido é simbólico, já que este será o número de pessoas beneficiadas com a ousada ação.



FONTE: http://www.tenisnews.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=18093

Nenhum comentário: