sexta-feira, 27 de junho de 2008

Preso foge e deixa rosa de papel higiênico para polícia

Um detento escapou de uma prisão de Van Buren, no Estado americano de Arkansas, e deixou de "presente" para os agentes carcerários uma rosa feita de papel higiênico porque se sentiu culpado pela fuga.

Luis Camacho-Mendoza foi recapturado na quarta-feira, um dia depois da fuga, em uma casa de Van Buren depois que a polícia recebeu uma denúncia.

O investigador Ken Howard disse que Camacho-Mendoza foi encontrado escondido em um armário em meio a uma pilha de roupas com uma fronha enfiada na cabeça.

"Mas ele não conseguiu se esconder bem, porque era possível reconhecer a forma do seu rosto através da fronha", disse Howard.

"Nós o identificamos rapidamente, e ele não resistiu à prisão." Segundo as autoridades, Camacho-Mendoza estava preso por acusações de tráfico de drogas e deve ser deportado para o México.

Quando os policiais perceberam a sua ausência, encontraram a flor, contou Howard. "Quando lhe questionamos sobre a flor, ele disse que se sentiu culpado pela fuga", afirmou o investigador. "Era uma flor realmente bonita."


FONTE: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI2974397-EI1141,00-Preso+foge+e+deixa+rosa+de+papel+higienico+para+policia.html

Nenhum comentário: