sexta-feira, 27 de junho de 2008

Para vender casa, mulher se inclui como 'brinde'

Corretora de imóveis nos EUA quer encontrar comprador e marido ao mesmo tempo. Divorciada há 8 anos, ela anunciou a 'promoção' em sites como eBay e Craigslist.

Deven Traboscia, no anúncio da 'promoção casa e mulher'. (Foto: Reprodução/Craigslist)

Uma corretora de imóveis da Flórida, nos Estados Unidos, quer vender sua própria casa por US$ 500 mil. Há, no entanto, um 'brinde' na negociação: Deven Traboscia, a corretora, continuará morando na residência, já que ela exige se casar com o comprador.

Deven está divorciada há 8 anos. Mãe solteira e endividada, ela se 'incluiu' no pacote anunciado nos sites eBay e Craigslist. "Se você quer viver um sonho sem fim e conhecer o amor verdadeiro e o romance de um conto de fadas, esta é a mulher de sua vida", diz Deven, no anúncio.

De acordo com a corretora, um possível comprador virá da Itália nos próximos dias para visitá-la e avaliar a proposta de compra do imóvel. O leilão no eBay vai até o dia 2 de julho, e o preço inicial pedido por Deven é de US$ 500 mil. Até o momento, nenhum lance foi dado.


FONTE: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL615302-6091,00-PARA+VENDER+CASA+MULHER+SE+INCLUI+COMO+BRINDE.html

Nenhum comentário: