Um australiano descobriu que o seu atual matrimônio era inválido porque ele já tinha se casado 30 anos antes durante uma bebedeira. Segundo informa a agência Ananova nesta quinta-feira, ele se casou quando passava férias no Estado do Arizona, nos Estados Unidos.
O homem, que não quis ser identificado, disse ao jornal Australian Daily Telegraph se lembrar de uma "bela" loira que conheceu nos Estados Unidos, mas que não fazia idéia do casamento.
Em 1978, quando aconteceu a união da qual ele não se lembrava, o australiano ainda estava casado com a sua primeira mulher.
Desde então, ele se divorciou e casou novamente com uma namorada havaiana na Austrália. No entanto, quando eles se inscreveram para morar no Havaí, as autoridades de imigração norte-americanas informaram que ele já era casado com outra pessoa.
"Ele não tinha nenhuma recordação de ter participado de qualquer tipo de cerimônia ou discutido qualquer coisa referente a um casamento", disse a juíza Sally Brown, ao anular o matrimônio.
Ele informou que a sua última mulher, que se tornou namorada após o casamento ser invalidado, foi bastante compreensiva na situação.
Oficialmente solteiro, o australiano pretende se casar com a namorada, pela segunda vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário