quarta-feira, 2 de julho de 2008

Mulher leiloa casa e quer casar com comprador

Uma americana decidiu procurar um novo amor em um local inusitado: o mercado imobiliário. A mãe solteira Deven Trabosh, 42 anos, está tentado vender sua casa no sul da Flórida (EUA) em um leilão na Internet e se oferece para casar o com o comprador.

"Case-se com uma princesa perdida na América", diz Deven nos anúncios que postos no eBay e no Craigslist na semana passada. Ela descreve uma vida de romance e viagens em uma casa com teto de abóbodas, azulejos e banheira de imersão.

Para Devem, que é corretora de imóveis, o caso não se resume à venda de uma casa. Ela encara tudo como uma história infantil. "Eu sempre sonhei em ser a princesa do conto de fadas", disse.

O eBay retirou o anúncio porque violaria a regra que não permite a venda de seres humanos ou relacionamentos, mas Deven planeja alterar o texto para pode voltar a anunciá-lo. O Craigslist continua oferecendo a casa da corretora e sua companhia.

Deven ainda não recebeu nenhuma proposta séria, mas, segunda ela, mais de 500 pessoas já responderam ao seu anúncio. Entre eles, um britânico que teria dito "vocês estão oferecendo a vida perfeita ao lado da perfeita princesa americana".

Sua filha mais velha, Haley, 21 anos, a apóia e diz que a mãe só está procurando um grande amor, mas a caçula, de 14 anos, diz que Devem a deixa em uma situação embaraçosa.

Outros leilões
Devem não é a primeira pessoa a utilizar a Internet para leilões inusitados. Recentemente, um britânico vendeu a própria vida em um leilão no eBay.

Ian Usher, 44 anos, faturou R$ 615 mil pela casa com todos os bens dentro e o próprio emprego depois que foi abandonado pela mulher. Entre seus planos para o futuro está passar o Carnaval no Rio de Janeiro.

Ofertas mais singelas, como um sucrilho no formato do Estado americano de Illinois, também fazem sucesso. O eBay suspendeu o leilão do cereal, colocado à venda em março, mas um site comprou o sucrilho por US$ 1.650 para que ele fizesse parte de um museu itinerante.

Nenhum comentário: