O julgamento, que se desenvolverá pela via civil e não pela penal, será realizado no dia 22 de setembro na presença dos donos e dos cachorros.
O fato ocorreu na tarde de 29 de março quando a dona de "Misha", uma cachorrinha mestiça, chegou ao escritório na qual trabalhava como limpadora, no sul da Itália, e prendeu a cachorrinha na porta.
Pouco depois chegou o pastor alemão, chamado "Fluk", que sem dar tempo para a cadela se defender, se lançou sobre ela e a forçou a manter relações sexuais, segundo a versão da proprietária e de outras testemunha oculares, chamados para o julgamento pela Promotoria.
Tanto a proprietária da cadela como as testemunhas tentaram deter o animal, mas fracassaram, por isso o cão conseguiu consumar a violação, o que provocou a gravidez de "Misha".
Após a agressão, a cadela foi levada ao veterinário que cuidou dos ferimentos sofridos durante a resistência e, após confirmar sua gravidez, realizou um aborto para evitar que tivesse os filhotes.
FONTE: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI2985356-EI1141,00-Dono+de+cadela+pede+indenizacao+a+cao+por+estupro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário