quinta-feira, 31 de julho de 2008

Schumi atropelou pedestre na Inglaterra

Incidente, sem feridos, foi confirmado pela porta-voz do alemão

Michael Schumacher

O heptacampeão da Fórmula 1 Michael Schumacher parece não estar vivendo uma fase muito tranqüila em sua vida. No início da semana, foi divulgado que o ex-piloto bateu um carro de rua da Ferrari em Nürburgring, o que foi, em seguida, negado pela marca italiana.

Desta vez, o alemão se envolveu em um atropelamento na cidade de Kent, no sudeste da Inglaterra. O ocorrido foi confirmado pela porta-voz do piloto, Sabine Kehm. “Houve uma colisão, mas ninguém se feriu. O Michael cooperou com a polícia local. Não temos mais nada a dizer sobre isso”, explicou.

De acordo com o jornal Mirror, que divulgou a história, Schumacher trafegava com uma van Fiat Ducato pela estrada, quando tentou ultrapassar um veículo mais lento e foi surpreendido pelo pedestre, que atravessava a rua. Era um vendedor de carros, que descreveu o que se passou: “Ele gritou para mim: ‘que diabos você estava fazendo na estrada?’. Ele falava como se o erro tivesse sido meu. Por isso, chamei a polícia. Depois de passarmos pela delegacia, ele nem pediu desculpas. Apenas pegou de volta o veículo e saiu sem mesmo olhar para mim. Foi muito arrogante”, disse a vítima, que machucou levemente o pé.

Inicialmente, os delegados não acreditavam que se tratava do heptacampeão mundial da Fórmula 1. Depois de checarem os dados, confirmavam que era o alemão, que se dirigia a um aeroporto, onde estava seu jato particular.

Um comentário:

Pequeno Luiz disse...

me pergunto se ele ganharia todos seus titulos se fosse nesse campeonato de formula 1. Infelizmente ele nunca teve concorrente! Mas acidentes acontecem tbm...

http://infocasa.blogspot.com/