quinta-feira, 31 de julho de 2008

Polícia usa arma de choque e prende noivos durante casamento

Dona de local onde ocorria festa reclamou que convidados estavam quebrando copos. Lua-de-mel do casal só começou no dia seguinte, depois do pagamento de fiança.
Foto: Divulgação
Noiva leva choque de 'taser' em casamento que acabou em confusão. (Foto: Divulgação)

Um casamento no estado americano de Michigan acabou abruptamente no último sábado (26) depois que os noivos levaram choques da polícia e foram obrigados a passar a noite de núpcias na cadeia.

De acordo com o departamento de polícia de Chikaming, a dona da galeria de arte onde estava ocorrendo o casamento chamou os policiais, afirmando que os convidados haviam quebrado copos e derrubado bebidas no local.

Quatorze policiais foram ao local, e ordenaram o fim da festa. Os policiais afirmam que teriam sido agredidos verbalmente por convidados mais eufóricos. Testemunhas, no entanto, dizem que os agentes de segurança foram agressivos, e já teriam chegado ameaçando prender quem não saísse da festa.

As cerca de cem pessoas que participavam da festa se revoltaram quando os policiais algemaram o pai do noivo e o levaram para uma viatura. Ao tentarem impedir a prisão, os recém-casados foram contidos com armas de choque.

A lua-de-mel do casal só começou no dia seguinte, quando eles foram liberados da cadeia local após pagarem fiança.

Um comentário:

Capreta disse...

HAOSHDUIHASUHDIHASIDHIUAHSOIUDHA
Já começou assim o casamento? Separa minha filha, fica a dica! xD
Impressão minha ou a mulher ta sangrando na foto? HAHAHAHAH!

Beijo :*

http://capreta.blogspot.com