quinta-feira, 10 de julho de 2008

Árbitro é flagrado apitando bêbado em partida na Bielorrússia

Sergey Shmlik poderá ser suspenso do futebol para sempre.

Reprodução/YouTube
Sergej Shmlik é ajudado a sair de campo. Árbitro alega ter problema nas costas

O árbitro Sergej Shmlik foi flagrado apitando bêbado uma partida na Bielorrússia. O vídeo faz sucesso no site "youtube", mas o vacilo poderá custar caro ao juiz: a suspensão definitiva do futebol.

O problema aconteceu no empate em 1 a 1 entre Naftan e Vitebsk, no último fim de semana. Visivelmente torto, Sergej teve que ser retirado de campo no segundo tempo.

Após a partida, o árbitro alegou ter tido um problema na coluna. Porém, a Federação da Bielorrússia afirmou que o juiz estava bêbado e deverá anunciar na próxima terça-feira a punição ao árbitro. A imprensa local acredita que Sergej será banido do futebol.

O juiz foi submetido a um exame de sangue ainda no estádio, que apontou 2,6 mg de álcool por litro de sangue, o equivalente a um copo de vodka.

Sergej Shmlik é um dos árbitros mais conceituados da Bielorrússia. O ponto alto de sua carreira foi apitar um amistoso da Inglaterra em Wembley, em 1999, contra Luxemburgo.


2 comentários:

Smith disse...

Caracas, essa foi Phod*. Como um arbitro apita uma partida bebado? E como ele conseguio ficar chapado com um copo de vodka?
Frakinho ele eim?

XD

Bjos

http://pekenoprincipee.blogspot.com/

(6) capreta disse...

HAHAHAHAHAHA. O jogo não foi cancelado não?
Abraço
http://capreta.blogspot.com