quarta-feira, 16 de julho de 2008

Chinês furtado durante visita a prostituta mata um e fere nove a facadas

Economias do trabalhador foram trocadas por notas falsas, segundo a polícia. Descontrolado, ele comprou uma faca e atacou inocentes na província de Yunnan.

Um trabalhador chinês matou uma pessoa e feriu nove a facadas depois de ter descoberto que suas economias, de US$ 380 (cerca de R$ 606), foram trocadas por notas falsas enquanto ele visitava uma prostituta, informou nesta quarta-feira (16) a mídia estatal chinesa.

O caso ocorreu na província de Yunnan, no sudoeste do país. De acordo com a agência Xinhua, o suspeito chegou a ir a uma delegacia para reclamar, mas estava "furioso demais" para esperar pela ação da polícia.

Ele comprou uma faca com os três últimos yuans que tinha e tentou encontrar a pessoa que teria furtado seu dinheiro. O suspeito então matou um passante e feriu sem gravidade outros nove na manhã de segunda-feira (14) na praça Shuangqiao, no condado de Wenshan. Depois, foi preso.



FONTE: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL648248-5602,00-CHINES+FURTADO+DURANTE+VISITA+A+PROSTITUTA+MATA+UM+E+FERE+NOVE+A+FACADAS.html

Nenhum comentário: