Uma mulher de 58 anos permaneceu à espera de socorro durante quase três dias em um matagal após ter sido espancada e esfaqueada no pescoço pelo companheiro da filha, em Embu-Guaçu (Grande SP).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a mulher --que não teve seu nome revelado-- recebeu a visita da filha no último sábado (21). Por volta das 20h30, Lialdieme Holanda dos Santos, 20, estava com a mãe e teria dito que ia até uma mata localizada na altura do km 378 da rodovia José Simões Louro Júnior, a SP-214, na divisa entre São Paulo e Embu-Guaçu.
A mãe a acompanhou e no caminho foi atacada pelo companheiro da filha, Mario Fernando Rocha Silva, 21. Ele a espancou e desferiu diversos golpes no pescoço. Depois das agressões, teria deixado o corpo da mulher no matagal, segundo a Secretaria de Segurança Pública.
Um tio de Santos foi procurar pela irmã e não a encontrou. Na terça-feira (24) ele foi até a Polícia Civil de Embu-Guaçu e pediu para que os agentes investigassem Santos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o tio da jovem disse que ela havia sido abandonada pela mãe no ano de 2006 e poderia ter se vingado.
Santos, segundo relato à Polícia Civil, foi abandonada em 2006 no Largo 13 de Maio, em Santo Amaro (zona sul de São Paulo), pela mãe. O motivo não foi revelado.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública Santos e Silva confessaram em depoimento ter praticado o crime. Os dois indicaram onde deixaram a mãe. À Polícia Civil eles falaram que a intenção era matá-la.
Ao chegar até o matagal no final da tarde de ontem os policiais civis encontraram a mulher bastante ferida e reclamando que estava com muita sede. Ela foi encaminhada para um pronto-socorro de Embu-Guaçu.
FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u416015.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário