quarta-feira, 25 de junho de 2008

Polícia fecha 'ônibus da prostituição' nos EUA

Garotas de programa trabalhavam em caminhão adaptado que circulava por Miami. 'Serviço' foi descoberto por policiais que atuavam à paisana na região.


Caminhão transformado em ônibus servia como prostíbulo nos EUA. (Foto: Reprodução/WFOR-TV).

A Polícia de Miami Beach desmantelou um prostíbulo que operava em um ônibus limusine que percorria uma das áreas com maior número de turistas do sul do estado da Flórida.

O prostíbulo sobre rodas recolhia clientes na área de South Beach e, além do serviço de mulheres, oferecia uma ampla variedade de bebidas no bar do veículo, informou nesta quarta-feira (25) a polícia local.

O negócio foi descoberto por agentes à paisana durante uma operação para combater a prostituição na região e que levou à detenção de mais de 75 pessoas, ao confisco de drogas e de dinheiro.

Os agentes observaram a movimentação de pessoas nas proximidades do veículo e decidiram entrar. No do automóvel, encontraram várias prostitutas que tiravam a roupa, faziam danças eróticas e ofereciam os serviços sexuais, informaram as autoridades.

A mulher responsabilizada pelo prostíbulo sobre rodas, Christine Morteh, de 29 anos, foi acusada de estar envolvida em prostituição, de estimular outras mulheres a praticar o "ofício mais antigo do mundo" e de operar um negócio sem licença.

Nenhum comentário: