terça-feira, 24 de junho de 2008

Motorista foge de local de atropelamento, mas encontra vítima dentro de seu carro

O comerciante Marcelo Reis Portácio, 41, atropelou um homem ainda não identificado na manhã de sábado (21) no bairro de Pirituba (zona oeste de São Paulo). No entanto, ele alega que só se deu conta do acidente ao chegar em sua casa, quando percebeu que a vítima estava morta no interior do seu carro.

Portácio chamou a polícia, que retirou o corpo do homem de seu veículo, e em seguida prestou depoimento no 87º Distrito Policial (Vila Pereira Barreto).

O comerciante afirma que dirigia na avenida Raimundo Pereira de Magalhães, altura da Otaviano Alves de Lima, em Pirituba, por volta das 6h20 de sábado, quando uma pessoa apareceu subitamente na rua. Ele declara que tentou frear e desviar, mas não conseguiu, e sentiu um impacto forte na frente e estilhaços no vidro traseiro de seu carro.

Portácio teria olhado pelo retrovisor externo, mas não avistou ninguém, e decidiu não parar pois, segundo ele relatou à polícia, é comum ladrões jogarem tijolos em carros para promover assaltos.

Ao chegar em sua casa no condomínio América, também no bairro de Pirituba, percebeu, junto com um amigo, o corpo da vítima no assoalho do carro, entre os bancos do motorista e o traseiro.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, a vítima foi atropelada, e o corpo foi projetado por cima do veículo, chocando-se e rompendo o vidro traseiro, quando caiu dentro do automóvel.

A vítima não portava documentos ou objetos pessoais e aparentava ter 30 anos, segundo o boletim de ocorrência da 87º DP. Um inquérito policial foi aberto e o caso está sob investigação.


FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u415328.shtml

Nenhum comentário: