terça-feira, 17 de março de 2009

Ladrão tenta roubar academia de taekwondo, mas se dá mal

Incidente ocorreu em uma academia de taekwondo nos EUA. Assaltante foi perseguido e imobilizado pelo mestre David Kang.


Foto: Reprodução/Fox 6

Mestre de taekwondo David Kang deu uma lição em ladrão que tentou roubar sua academia. (Foto: Reprodução/Fox 6)


Um assaltante se deu mal quando tentou roubar na semana passada uma academia de taekwondo em Fox Point, no estado de Wisconsin (EUA), segundo o canal norte-americano "Fox 6". 

O ladrão chamado Billy Brooks, de 49 anos, entrou discretamente na academia e tentou roubar alguns objetos da sala do mestre de taekwondo David Kang. Mas Kang, que estava dando aula, ouviu o barulho vindo de sua sala. 

"O que você está fazendo na minha sala?" perguntou Kang. O homem teria afirmado que entrou porque estava à procura de uma escola de balé para sua filha. Mas o professor respondeu: "Sim, você acha que isso é uma escola de balé?".

 

Na sequência, o homem se livrou de Kang e tentou fugir, mas foi perseguido pelo professor de taekwondo. Após entrar em uma livraria, o ladrão tentou convencer os clientes da loja que ele era a vítima. 

"Esse cara continua me perseguindo e me incomodando", disse o ladrão, segundo Kang, que conseguiu imobilizar o suspeito até a chegada da polícia. No casaco do ladrão, os policiais encontraram a carteira do mestre de taekwondo.



FONTE: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1045263-6091,00-LADRAO+TENTA+ROUBAR+ACADEMIA+DE+TAEKWONDO+MAS+SE+DA+MAL.html

Um comentário:

por enquanto, sei lá disse...

que cara esperto hien...auehauehuahe