terça-feira, 17 de março de 2009

Ladrão tenta roubar academia de taekwondo, mas se dá mal

Incidente ocorreu em uma academia de taekwondo nos EUA. Assaltante foi perseguido e imobilizado pelo mestre David Kang.


Foto: Reprodução/Fox 6

Mestre de taekwondo David Kang deu uma lição em ladrão que tentou roubar sua academia. (Foto: Reprodução/Fox 6)


Um assaltante se deu mal quando tentou roubar na semana passada uma academia de taekwondo em Fox Point, no estado de Wisconsin (EUA), segundo o canal norte-americano "Fox 6". 

O ladrão chamado Billy Brooks, de 49 anos, entrou discretamente na academia e tentou roubar alguns objetos da sala do mestre de taekwondo David Kang. Mas Kang, que estava dando aula, ouviu o barulho vindo de sua sala. 

"O que você está fazendo na minha sala?" perguntou Kang. O homem teria afirmado que entrou porque estava à procura de uma escola de balé para sua filha. Mas o professor respondeu: "Sim, você acha que isso é uma escola de balé?".

 

Na sequência, o homem se livrou de Kang e tentou fugir, mas foi perseguido pelo professor de taekwondo. Após entrar em uma livraria, o ladrão tentou convencer os clientes da loja que ele era a vítima. 

"Esse cara continua me perseguindo e me incomodando", disse o ladrão, segundo Kang, que conseguiu imobilizar o suspeito até a chegada da polícia. No casaco do ladrão, os policiais encontraram a carteira do mestre de taekwondo.



FONTE: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1045263-6091,00-LADRAO+TENTA+ROUBAR+ACADEMIA+DE+TAEKWONDO+MAS+SE+DA+MAL.html

segunda-feira, 16 de março de 2009

Cartão postal é entregue com 47 anos de atraso nos EUA

Remetente e destinatário da correspondência já morreram. Frances Murphey havia enviado o cartão para Marion White.

Foto: Reprodução/Akron Beacon Journal

Dave Conn segura o cartão postal que deveria ter sido entregue em 1962. (Foto: Reprodução/Akron Beacon Journal)


Um cartão postal foi entregue com 47 anos de atraso em Hudson, no estado de Ohio (EUA). No entanto o cartão enviado em 1962 não chegou a seu destinatário, já que Marion White morreu em 1988. 

O cartão foi encontrado na semana passada pelo agente de seguros Dave Conn em sua caixa de correios, que antes pertenceu a Marion White. A correspondência tinha sido enviada da cidade de Helena, no estado de Montana. 

A pessoa que enviou o cartão assinou apenas "Fran" e disse que "teve dias maravilhosos em Montana." 

Depois de pesquisar, Conn acredita que o cartão postal foi enviado pela amiga de Marion White chamada Frances Murphey, uma ex-repórter do jornal "Akron Beacon". Ela morreu em 1998 aos 75 anos de idade. 

Conn disse que ainda não sabe o que vai fazer com o cartão.