sexta-feira, 4 de julho de 2008

Americano devora 64 hot dogs e fatura bicampeonato de comilança

Joey Chestnut comeu 59 cachorros-quentes em dez minutos. Para definir quem era o vencedor, ele e o rival ainda tiveram de comer mais cinco.

Joey Chestnut comemora a vitória, com a qual garantiu o bicampeonato. (Foto: AFP )

Joey Chestnut venceu nesta sexta-feira (4) uma disputa de comedores de cachorro-quente realizada em Coney Island (Nova York, EUA). Com isso, ele mantém o título recebido no ano passado, depois de vencer seu rival Takeru Kobayashi. Foram seis anos consecutivos de reinado até que Kobayashi fosse derrotado por Chestnut, em 2007.

O vencedor comeu 59 hot dogs em dez minutos. Houve então um empate técnico entre Chestnut e Kobayashi, que foi definido depois que os dois finalistas devorarem mais cinco sanduíches.

Milhares de pessoas se reuniram em Coney Island nesta sexta para ver o glutões competirem nesse evento anual. Havia 20 competidores, no total, que deveriam comer o máximo de cachorros-quentes no período de dez minutos – dois minutos a menos do que no ano passado.


FONTE: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL636210-6091,00-AMERICANO+DEVORA+HOT+DOGS+E+FATURA+BICAMPEONATO+DE+COMILANCA.html

Nenhum comentário: